CONHEÇA ALGUMAS EMPRESAS QUE CONFIAM NA QUALIDADE E EXPERIÊNCIA DA GROUND SECURITY.

PANALPINA LTDA.

Implantação de sistemas de CFTV IP, controle de acesso e alarmes em todas as unidades da Panalpina no Brasil (exceto Manaus), no ano de 2015 a Ground Security se tornou fornecedor exclusivo para tecnologia para essa empresa.

NESTLÉ BRASIL

Instalação de controle de acesso Software House (Ccure 9000) com leitoras Stid em todos os “Data Rooms” das fábricas do Brasil (SP, RJ, BA, ES, GO e MG) interligado com o banco de dados de Phoenix (EUA), esse projeto trata-se de uma contratação global da Nestlé e aconteceu simultaneamente em mais de 10 países.

SERASA EXPERIAN

Fornecimento, instalação, configuração, startup e manutenção de sistemas de controle de acesso Software House (Ccure 9.000), VMS Exacq Vision (Tyco Products), sistemas de alarme DSC e sistemas de detecção e combate à incêndio Notifier e Bosh.

ICESP – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Manutenção e implementação de equipamentos no sistema de incêndio Simplex.

CACAU SHOW

A Ground Security fornece equipamentos, software e serviços de manutenção preventiva e corretiva em controle de acesso para esse cliente desde 2012.

GRU AIRPORT

A Ground Security vem atuando em fornecimentos e instalações desde 2017 com sistemas de cameras/VMS IndigoVision e controle de Acesso Software House para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

ACER DO BRASIL

Desde 2011 uma parceria consolidada no que diz respeito a fornecimento de soluções e serviços.

HINODE
COSMÉTICOS

A Ground Security implantou sistemas de segurança eletrônica na nova fábrica da Hinode Cosméticos em Itapevi – SP, todo o sistema de controle de acesso é LENEL (OnGuard) com tecnologia biométrica e proximidade (torniquetes, catracas e portas), sistema VMS Digifort com 130 câmeras IP de 2MP, sala de controle, sistema anti intrusão DSC e combate a incêndio.

Unibes Cultural

Projeto de locação de soluções totalmente customizadas desde agosto de 2016 atendendo toda a necessidade de controle de acesso, alarmes e imagens da unidade Sumaré.
WhatsApp chat